Violência

Domingo marcado por dois assassinatos em Feira de Santana

A polícia de Feira de Santana registrou o assassinato de duas pessoas no domingo (18). A polícia descartou um terceiro caso, como homicídio.

Andréa Trindade e Ed Santos


O lavrador Carlos Santiago Venas, 44 anos, que residia no Distrito João Durval Carneiro, (Ipuaçú) km 14, foi morto a tiros por volta das 22h. Segundo informações, ele estava conversando com dois homens no bar Cardoso Drinks, no km 7, e após uma discussão foi baleado na cabeça.

Carlos Santiago morreu no local (Foto: Mário Sepúveda)


No mesmo local foi atingido por uma bala perdida o lavrador Luiz Alberto Ferreira, 60 anos. Os tiros atingiram o braço e a barriga e ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).


Seresta da Vitória


O ex-presidiário Carlos Augusto Silva Teles, 21 anos, morreu na manhã de domingo (18) no Hospital Geral Clériston Andrade.

Segundo informações, ele foi baleado quando passava pela Seresta da Vitória, rua Conselheiro Franco, centro de Feira de Santana.

O autor dos disparos não foi identificado. A vítima morava na rua Osvaldo Requião, no bairro da Rua Nova.


Morte no Feira VII não foi homicídio


Um homem ainda não identificado morreu sentado na cadeira de um bar, no conjunto Feira VII, na tarde deste domingo (18) depois de ter arrombado um comércio de representação de alimentos, no conjunto Feira VII.


Os médicos do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) informaram que o corpo apresentava perfurações a balas e um corte na aorta, porém os peritos do Departamento de Polícia Técnica descartaram a possibilidade de assassinato uma vez que o que causou a morte dele foi o corte na aorta e não foi constatado que a perfuração no corpo foi provocada por tiros


Ele também caiu do telhado de uma casa e foi mordido por um cachorro. Tentando fugir do animal, ele ainda pediu socorro a um homem, que negou-lhe, e depois foi para um bar, onde sentou e morreu. (Leia mais)