Acorda Cidade
 
A Polícia Civil da Bahia cumpre quatro mandados de prisão e dez de busca e apreensão na operação "Dedo de Deus" em Salvador. Ao todo, a força-tarefa envolve 60 mandados de prisão e 120 de busca e apreensão por responsáveis pelo jogo do bicho no Rio de Janeiro, em Pernambuco e na Bahia. Em Salvador, uma pessoa foi presa
 
Os policiais cumprem os mandados em residências, construtoras, empresas que fabricam artigos eletrônicos, gráficas, fazendas, sítios e hotéis dos três estados, todos relacionados ao jogo do bicho.  As investigações da Corregedoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro começaram um ano. Nesse período, os agentes monitoraram a instalação de máquinas eletrônicas de cartões de crédito no mercado clandestino das apostas. Segundo a polícia, empresas faziam a instalação, manutenção e treinamento dos anotadores do jogo do bicho.
 
Segundo a polícia, um homem que seria responsável por fornecer e distribuir os talões usados por anotadores do jogo do bicho no Rio foi localizado numa gráfica em Pernambuco. Ele e a dona da gráfica tiveram mandados de prisão expedidos pela JustiçaEntre os alvos da operação estão integrantes de escolas de samba e policiais civis e militares.