Andréa Trindade
Feira de Santana
Jovem é baleado no bairro Rua Nova e passa por cirurgia
Ele foi socorrido para a policlínica do bairro e em seguida levado numa ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Foi baleado no bairro Rua Nova por volta das 8h30 desta quinta-feira (15), Fabrício Gonçalves da Silva Júnior, 23 anos.
De acordo com o comandante da Guarda Civil Municipal, Marcos Vinicius Oliveira, a vítima foi atingida por três tiros deflagrados por um homem conhecido como “Lua”.
Fabrício foi socorrido para a policlínica do bairro e em seguida levado numa ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A vítima foi submetida à intervenção cirúrgica e continua internada.
Assuntos