Ed Santos
Polícia
Acusados de participação no assalto a loja de bijuteria são presos em Feira da Santana
Após as prisões, o delegado André Ribeiro desvendou o homicídio ocorrido no estacionamento de uma casa de show no bairro Baraúnas.
Policias da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na madrugada desta quarta-feira (14) cinco acusados de participação em um assalto a loja Brilhante Jóias, localizada na Rua Conselheiro Franco no Centro de Feira de Santana, na tarde do último sábado (10).
Francivaldo de Souza, o "Kako", 21 anos, André Barbosa da Silva, o “Neguin",18 anos, Tiago Souza, 20 anos, e Wagner Bastos de Jesus, 22 anos, além de um menor foram presos no bairro George Américo onde residem.
Uma funcionária que não quis se identificar compareceu a delegacia e fez o reconhecimento dos assaltantes. "Três homens entraram na loja e ficaram olhando a vitrine, em seguida foram para o outro lado onde estavam os funcionários, sacaram as armas e com ameaças colocaram as joias na mochila", contou.
O proprietário da loja conseguiu sair e gritar que iria chamar a polícia e os assaltantes saíram correndo e entraram em um veículo onde estavam mais dois comparsas.
Ainda estão foragidos Gleison Nunes Cordeiro, 24 anos e Rafael Borges de Oliveira, o "Macaco".
Crime desvendado
Após as prisões, o delegado André Ribeiro desvendou o homicídio ocorrido no estacionamento de uma casa de show
O Autor do disparo foi André Barbosa Silva, o "Neguin", que alegou ter recebido um soco de Rogério e em seguida ter ido até a casa dele pegado uma arma e deflagrado um tiro na nuca do comerciante.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Assuntos