Andréa Trindade
Na noite de terça-feira (6), dois homens foram assassinados no bairro Rua Nova, em Feira de Santana. O espaço de tempo entre um crime e outro, foi segundo a polícia, de apenas dez minutos.
Ele foi assassinado por volta das 21h30 enquanto assistia televisão. De acordo com vizinhos, dois homens em uma motocicleta invadiram a casa e fizeram pelo menos cinco disparos. Dois tiros atingiram a cabeça e um, o tórax.
Foto: Ney Silva/Acorda Cidade
Segundo crime
Dez minutos depois, no mesmo bairro, na rua Travessa Irará, no Beira Riacho, Arielton Ribeiro de Lima, 30 anos, foi assassinado por um homem não identificado que aproximou-se no momento em que ele estava sentado na calçada.
Após atirar na vítima, o desconhecido fugiu sem deixar pistas. Os disparos atingiram a cabeça de Arielton que morreu na mesma rua onde morava.
Foto: Mário Sepúlveda
(Com informações dos repórteres Ed Santos e Ney Silva do programa Acorda Cidade)