Ney Silva
O carregador Antonio Sérgio do Espírito Santo, de 34 anos, que residia na rua dos Apaches, no bairro Rua Nova, em Feira de Santana, foi assassinado por volta das 21h30 desta terça-feira (06).
Segundo relato de vizinhos, ele assistia televisão quando dois homens em uma motocicleta invadiram a casa e fizeram pelo menos cinco disparos.
O corpo de Antonio Sérgio ficou estendido na entrada da residência envolto a uma enorme poça de sangue. A irmã dele, Elissandra do Espírito Santo, informou que ele era usuário de drogas, mas que não tinha passagens pela polícia.
Ela acredita que a morte do irmão tenha relações com o tráfico de drogas. “Ele vivia envolvido com drogas. Levava uma vida errada”, afirmou.
Uma equipe de policiais da viatura Geto (Grupo Especial Tático Ostensivo) da 65ª CIPM– Companhia Independente da Polícia Militar foi ao local do crime.
O sargento Silva Santos, que comandava a viatura, confirmou que Antonio Sérgio estava dentro de casa quando foi atingido. Segundo ele, foram dois na cabeça e um no tórax. Trata-se de uma execução", afirmou.
No único quarto da casa os policiais encontraram um charuto, fósforos e um pires. “Esse local já era conhecido da polícia pelo fato de vários elementos se encontrarem para fazer uso de drogas. Era uma boca de fumo", afirmou Silva Santos.
Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade