Feira de Santana

Disque Denúncia: Serviço 156 já está disponível

O call center atende chamados de urgência e emergência voltados para área da segurança pública, bem como solicitações para todas as esferas da Administração Municipal.

Acorda Cidade

A população de Feira de Santana conta a partir de agora com uma Central de Disque Denúncia funcionando 24 horas, através do número 156. O órgão integra a Secretaria Municipal de Prevenção à Violência e Promoção dos Direitos Humanos (Seprev), inaugurada na tarde desta segunda-feira (5).
 
O equipamento foi apresentado pelo prefeito Tarcízio Pimenta e secretário de Prevenção à Violência, Mizael Freitas, ao secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, ao comandante geral da Polícia Militar (PM), Alfredo Castro, e coronéis da PM que atuam em diversas cidades baianas.
 
O prefeito Tarcízio Pimenta explicou que o call center atende chamados de urgência e emergência voltados para área da segurança pública, bem como solicitações para todas as esferas da Administração Municipal. “As solicitações são encaminhadas para as secretarias, facilitando a solução dos problemas para a comunidade”, observa.
 
A coordenadora do call center, Eliane Araújo, ressalta que após o encaminhamento das solicitações e denúncias, o órgão público tem um prazo de 72 horas para verificar a demanda. “A comunidade está colaborando para que os problemas sejam resolvidos”, afirma. As informações são da Secom.