De acordo com o delegado titular da Delegacia de São Gonçalo, Jean Souza, os acusados confessaram o homicídio e disseram que o crime aconteceu no banheiro de um bar onde eles estavam bebendo com a vítima.
A vítima foi brutalmente assassinada (Foto: Reprodução/Acorda Cidade)
Em entrevista ao Repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade, o delegado informou que a vítima descobriu uma relação extraconjugal da mulher, Jaqueline Santana Santos, com Luis.
Segundo o delegado, Jaqueline esteve na delegacia na última quinta-feira (1), prestando queixa de agressão e ameaça de morte contra o marido que descobriu a traição. Ela contou o fato ao amante e ao irmão, Bruno, que decidiram vingar a atitude de Nilson. Jaqueline disse no dia em que prestou a queixa que foi agredida com um golpe de facão no peito.
O crime
Faca usada no assassinato (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
Os acusados confessaram durante depoimento que armaram uma emboscada contra Nilson, convidando-o para ir a um bar, no bairro Gravatá. A vítima disse que iria ao banheiro e os dois foram atrás armados com uma faca.
Nilson foi esfaqueado várias vezes no tórax e no pescoço e o corpo foi encontrado horas depois. Os acusados foram presos pelos policiais Wellington Bastos e Eliomar Hammockef, que iniciaram as investigações após verificar no sistema a ocorrência de um queixa contra a vítima.
“Os policiais foram também ao local do crime, fizeram o levantamento cadavérico e colheram informações necessárias para a elucidação”, informou o delegado. A dupla será apresentada na coordenadoria Regional de Polícia, em Feira de Santana. Todos os acusados moram no bairro Gravatá, em São Gonçalo dos Santos.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade (
forte )