Feira de Santana
Escola particular realiza concurso para oferecer bolsa de estudos
As inscrições são limitadas e abertas aos estudantes de escolas da rede pública ou privada de Feira de Santana
Acorda Cidade
A Escola Castro Alves vai realizar um Concurso de Bolsas para estudantes da rede pública ou privada de Feira de Santana. O objetivo é propiciar aos estudantes interessados, o ingresso à instituição, que prima pela formação cidadã e social dos alunos.
O concurso é aberto aos estudantes que estejam regularmente matriculados em escola regular e que cursarão no ano de 2012, o 9º ano do Ensino Fundamental II, ou as 1ª e 2ª séries do Ensino Médio.
Para participar, os candidatos deverão ser inscrever no site da escola (www.escolacastroalves.com.br) e após a confirmação de inscrição, farão uma prova com questões relacionadas às disciplinas de Português e Matemática, além de uma Redação.
Os candidatos que obtiverem maior pontuação dentre os participantes da série em que pleiteia a bolsa, serão os ganhadores. Ao total serão seis bolsas: três integrais e três parciais – sendo duas para cada uma das seguintes séries: 9º ano do Ensino Fundamental II (1 integral e 1 parcial), 1º ano do Ensino Médio (1 integral e 1 parcial) e 2º ano do Ensino Médio (1 integral e 1 parcial).
As inscrições são gratuitas, limitadas e serão encerradas nesta quarta-feira (23) e não é permitida a participação de alunos da Escola Castro Alves. A prova será realizada no dia 28 de novembro e o resultado será divulgado a partir do dia 12 de dezembro.O regulamento com todas as informações sobre o concurso está disponível em no site da escola.
Assuntos