Brasil

Bolsonaro teve recaída na tristeza com saída do Planalto e deve parar por 3 meses, dizem aliados

Eles afirmam que a frase de Tarcísio de que nunca foi um bolsonarista raiz não surgiu na conversa e que o presidente não a viu como problemática.

17/12/2022 às 12h50, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Jair Bolsonaro_ Foto Reprodução
Foto: Reprodução/ Facebook Jair Bolsonaro

Após ensaiar movimentos de saída da reclusão em que mergulhou desde a derrota para Lula (PT), Jair Bolsonaro (PL) afundou novamente na tristeza com a proximidade de sua saída dos palácios da Alvorada e do Planalto, dizem aliados mais próximos que estiveram com ele nos últimos dias.

O presidente vinha indicando que poderia encerrar a reclusão por meio de aparições breves e discursos aos seus seguidores, mas esse movimento foi interrompido. Isso porque, segundo eles, a movimentação de deixar esses espaços fez com que “caísse a ficha” de que está se afastando de fato da Presidência.

Eles afirmam que Bolsonaro falado em ficar longe da política nos três primeiros meses do ano. Além de deprimido e inconformado com a derrota, que ele atribui à interferência do STF (Supremo Tribunal Federal), ele tem reclamado de cansaço acumulado da campanha eleitoral.

Segundo relatam, o presidente se animou ligeiramente em almoço com Tarcísio de Freitas (Republicanos) no começo da semana. Eles afirmam que a frase de Tarcísio de que nunca foi um bolsonarista raiz não surgiu na conversa e que o presidente não a viu como problemática.

No encontro com Bolsonaro, o governador eleito de São Paulo teria dito que pretende se colocar como um gestor técnico desde o começo do mandato, sem envolvimento em brigas ideológicas.

Fonte: Bahia Notícias

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pois avise aí que depois de 4 anos eu tive uma recaída na alegria ao participar e confirmar que esse desgoverno tá terminando. Obrigado Meu Deus por me ouvir e permitir q tenhamos novos tempos.

  2. Pois avise aí que depois de 4 aos eu tive ua recaída na alegria ao participar e confirmar que esse desgoverno tá terminando. Obrigado Meu Deus por me ouvir e permitir q tenhamos novos tempos.

  3. Agora tá tristinho…não foi ele quem pediu as brasileiros pra parar de mimimi por causa das mortes e internações por COVID? Pois é! Pare de mimimi e arruma a mala!

  4. O que a mordomia do poder é capaz de fazer.Mesmo fora do poder ainda ganhará de aposentadorias 75 mil reais e anda chorando pelos cantos do Planalto.E nós assalariados mesmo nas dificuldades bem felizes

  5. Tenho pé não porque quem tem pena é ave. Esse protótipo de ditadorzinho tupiniquim disse enquanto morriam os milhares por dia para “parar de mi mi mi”. Agora, só porque ta de mudança, o machão tá tristinho??

    1. ” ditadorzinho mesmo ” porque o ditador se nada acontecer entra dia 01.01.23 , vocês verão o que é ter um presidente louco, hoje Cabral já foi perdoado antes mesmo dele entrar.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade