Salvador

Foi traição: ex-mulher acusa prefeito de Salvador de ter pulado a cerca

Deputada estadual sobe à tribuna da Assembleia para revelar infidelidade do prefeito de Salvador

Acorda Cidade

 
A deputada estadual Maria Luiza (PSD), ex-mulher do prefeito de Salvador, João Henrique Carneiro (PP), disse hoje no plenário da Assembleia Legislativa da Bahia que o casamento entre eles acabou por conta de traição. Segundo a deputada, João Henrique se envolveu com uma mulher chamada 'Tatiana'. 
 
Maria Luiza disse que o prefeito manteve um “relacionamento extraconjugal” com uma enfermeira que cuidava da saúde dele. A deputada alegou que resolveu divulgar o caso por conta de rumores que sujavam sua imagem.
 
“Eu entrei e sai dessa relação de forma honesta e correta. Ele sabe disso. Não tenho porque baixar minha cabeça, não me afastarei dos amigos. Eu assumo meus atos e não admito que distorçam as verdades para salvar a imagem de João Henrique e macular a minha. Eu pedi um tempo e levei um susto. Foi por conta da traição dele que eu me separei”, desabafou, conforme reportagem do site Política Livre. Ainda de acordo com o site, antes de encerrar o discurso, a deputada disse ainda que não almeja uma vaga para o Executivo de Salvador.
 
Separação 
A separação do casal foi confirmada em outubro. Na ocasião, a deputada disse que estava separada de João Henrique um mês, mas não quis dar mais detalhes alegando se tratar de um assunto pessoal. Maria Luiza e João Henrique têm dois filhos: Luiz Henrique e Paulo Henrique, frutos de um relacionamento de 30 anos. (Correio)