São Paulo

Polícia acha enterrados R$ 2,4 milhões roubados de empresa de segurança

Quantia estava enterrada em uma casa da zona norte e ninguém foi preso; crime ocorreu dia 16 de outubro

Acorda Cidade

A Polícia Civil encontrou R$ 2,4 milhões enterrados em uma casa no bairro do Jaraguá, na zona norte de São Paulo. Segundo a polícia, a quantia foi levada por criminosos durante assalto na empresa Protege no dia 16 de outubro. Os agentes do Departamento de Investigações sobre Crime Orgarnizado (Deic) encontrou o dinheiro na última sexta-feira (11).

Ninguém foi preso durante a ação, que foi coordenada pelo delegado titular Roberto Cerri Maio. De acordo com o Deic, a quantia está relacionada a um roubo realizado no prédio da transportadora de valores Protege. Na noite do dia 16 outubro, Um grupo de criminosos invadiu uma empresa de seguraça, no início da noite, na região da Água Branca, zona oeste.

Segundo a Polícia Milirar, os suspeitos renderam o gerente do local e amarraram um artefato em sua cinta. Com isso, o gerente foi ameaçado caso a porta da empresa não fosse aberta. Ao entrar no local, o grupo rendeu os outros funcionários e deixou a empresa em um carro-forte. As informações são do IG