Apreensão

Polícia Civil apreende materiais de falsificação de marcas famosas em Feira de Santana

Todo material e mercadoria que foram apreendidos serão periciados junto com a mercadoria original da marca.

Aldo Matos

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) sob o comando do delegado titular, André Ribeiro, detiveram na tarde desta sexta-feira (11), Liginey Rodrigues  Cerqueira Silva, 37 anos, que reside na rua Cosme de Farias,  bairro Galileia, em Feira de Santana.

Liginey trabalhava com várias telas confeccionando camisas da marca Mahalo Ecologic  falsificada. Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado informou que a polícia recebeu denúncias informando que Liginey  falsificava o material em um galpão na residência onde mora.

Após investigação, a equipe constatou a falsificação. Várias camisas da marca prontas, foram encontradas. Segundo o delegado, Liginey trabalhava muito tempo neste ramo de serigrafia vendendo as camisas em Feira de Santana e em algumas cidades da região.

O delegado André Ribeiro disse que Liginey Silva foi ouvido e liberado, pois não cabia flagrante.  “A lei determina que seja feito  um termo circunstanciado do fato e encaminhado a justiça”, explicou.

Conforme contato com o fabricante  para constatar  a materialidade do crime, todo material e mercadoria apreendidos e a mercadoria original serão periciados.