Polícia

Suspeito de homicídio em Feira de Santana se apresenta na delegacia

O acusado confessou o crime durante o depoimento, mas vai responder inquérito em liberdade.

Aldo Matos

 
Policiais do Serviço de Investigação daDelegacia apresentaram nesta segunda-feira (7), Cláudio de Jesus Cruz, 20 anos, morador do bairro Expansão do Feira IX, em Feira de Santana. 
 
De acordo com a polícia, Cláudio é suspeito de ter matado a tiros, na noite de 30 de outubro deste ano, Edielson Pereira Santos, 23 anos. O fato aconteceu em um quiosque situado na rua Principal A, Expansão do Feira IX, quando a vítima foi atingida nas orelhas, nos ombros e no pescoço.
 
Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Cláudio Cruz declarou que matou por causa de uma discussão ocorrida no dia anterior ao crime e que tomou a arma emprestada de um amigo que estava no quiosque. Cláudio disse ainda que a vítima tinha lhe ameaçado de morte e contou o que motivou o desentendimento:
 
“Edielson queria que eu pagasse uma cerveja para ele, mas eu respondi que não pagava cerveja para homem, se fosse para dividir”, lembrou o acusado dizendo que estava arrependido.
 
Cláudio de Jesus Cruz foi ouvido e liberado. Ele vai responder inquérito em liberdade. A vítima morava na via local F, 38, bairro feira IX.
 
Foto: Mário Sepúlveda