Andréa Trindade
Feira de Santana
Após três meses, corpos de jovens carbonizados serão sepultados
Os corpos de três jovens foram encontrados carbonizados dentro do porta-malas de um veículo, na zona rural de Feira de Santana
Só três meses após o crime que vitimou três jovens na zona rural de Feira de Santana, é que os familiares poderão realizar o sepultamento.
Os corpos de Jomilson do Nascimento Caboclo, 21 anos, do irmão dele, Garcia Caboclo Júnior, e de Hércules de Araújo Lima, foram encontrados carbonizados no distrito de Maria Quitéria, dentro do porta-malas do veículo Fiat Prêmio, de cor branca e placa JNX-3593, no início da noite de 4 de agosto deste ano.
O tenente Antônio Rosa, da Polícia Militar, disse ao repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade, que as vítimas estavam amarradas e que a constatação do sexo das vítimas só foi possível após a realização da perícia por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Os corpos passaram por exames de DNA para comprovar as identidades dos jovens e só esta semana os resultados ficaram prontos. Jomilson e Garcia morava no bairro Gabriela.
Assuntos