Feira de Santana

Trabalhadores da R. Carvalho fazem nova manifestação em frente a Caixa Econômica

Essa já é a terceira manifestação realizada pelos trabalhadores da R. Carvalho nos últimos 15 dias.

Daniela Cardoso

Trabalhadores que foram demitidos da Construtora R. Carvalho realizaram mais uma manifestação na manhã desta segunda-feira (7) em frente a Caixa Econômica Federal na rua Aristides Novis. Os trabalhadores seguiram pela avenida Getúlio Vargas causando transtornos aos condutores que passavam pelo local no sentido centro da cidade.

Os operários reivindicam o pagamento das rescisões trabalhistas que ainda não foram pagas pela Construtora. Em outra manifestação realizada no dia 31 de outubro em frente a empresa R. Carvalho, resultou em uma reunião com o proprietário da empresa, Roberto Carvalho, que pediu o prazo de até sexta-feira (5) para resolver o problema.


O membro do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Feira de Santana, Florisvaldo Campos, havia anunciado a manifestação em frente a Caixa Econômica e também afirmou que caso as rescisões não fossem pagas até a sexta-feira passada, as obras seriam paralisadas nesta segunda-feira (7).

Essa é a terceira manifestação realizada pelos trabalhadores da R. Carvalho nos últimos 15 dias. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade