O comercianteJosé Alberto Tavares Neto, 44 anos, de Aracajú, foipresonamanhãdestaterça-feira (1º), poragentesdaPolíciaRodoviária Federal (PRF), em Feira de Santana. Ospoliciaisapreenderam com ele, mercadoriasprovenientes do Paraguai, avaliadas em torno de R$ 50 mil.
O inspetorMuritiba, daPRF, disseaoAcordaCidadequeque o comercianteestavadirigindo o veículo Fiat Uno Fire, branco, placaIAA -8966, licença de Aracajú, quandopassoupeloposto, na BR-116/Sul.
José Alberto desobedeceuaopedido de paradafeitapelospoliciais e tentoufugir. A equipe de plantãosaiu em perseguiçãoaté o Feiraguai, no centro de Feira de Santana, ondeconseguiuabordar o comerciantequefoiconduzidoaoComplexoPolicialInvestigadorBandeira.
“A PRFrealizaconstantementeessetrabalho em Feira de Santana e região de combateaocontrabando, além de coibiros crimes de trânsito em geral”, disse o inspetor.
Namercadoriaapreendidatinhamódulos e aparelhos de som, IPhone e diversosmodelos de telefonescelulares, além de outrosequipamentos.
José Alberto nãoquisgravarentrevista e foiapresentadoaodelegadoplantonistaJoséLuizLapa, ondeficoupreso a disposiçãodaJustiçaporcontrabando e descaminho.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
PolÃtica de privacidade