Feira de Santana

Moradores do bairro Feira X interditaram rua em protesto contra buracos

Após a manifestação o site da prefeitura de Feira de Santana divulgou nota anunciando a Operação Tapa Buracos em várias ruas da cidade, entre elas a rua A e B no bairro Feira X.

Acorda Cidade

Moradores interditaram a rua B no Bairro Feira X pela chamar a atenção da prefeitura com relação aos buracos da rua que está interditada desde ontem (25). De acordo com os moradores a situação no local está complicada. “Não está dando nem passar carros”, afirmou um morador que pediu providências. “Está tudo cheio de buracos e ninguém faz nada.”

Após a manifestação o site da prefeitura de Feira de Santana divulgou nota anunciando a Operação Tapa Buracos em várias ruas da cidade, entre elas a rua A e B no bairro Feira X. Confira abaixo a nota na íntegra.

Em virtude das fortes chuvas que caíram nos últimos dias na cidade, a Prefeitura de Feira de Santana, através das secretarias municipais de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e Serviços Públicos (Sesp), tem realizado a Operação Tapa Buracos nas principais vias públicas e ruas dos bairros do município.

As primeiras localidades contempladas com o serviço foram as avenidas Presidente Dutra, João Durval Carneiro e Francisco Fraga Maia. Na manhã desta quarta-feira (26), a Sedur também deu início à operação nas Ruas A e B do conjunto Feira X, e na Macário Cerqueira, situada no bairro Muchila I.

“Ainda nesta quarta-feira vamos encaminhar uma máquina para o Feira X, para que seja retirada a areia que na rua e os operários dêem continuidade a operação. na rua Olney São Paulo, localizada no Aviário, vai ser feito o patrolamento ainda hoje”, assegura o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro.

Ao concluir os trabalhos na rua Olney São Paulo, informa Pinheiro, a equipe segue para a localidade de Terra Dura, onde também será desencadeado o patrolamento. A operação Tapa Buracos será executada, ainda, na Avenida Padre Anchieta (Avenida de Canal) a partir desta quinta-feira (27). (Secom)

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade