Feira de Santana

Prefeitura diz que escoramento do viaduto do bairro Cidade Nova será recomposto

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeida, a sinalização no trecho foi reforçada.

Prefeitura diz que escoramento do viaduto do bairro Cidade Nova será recomposto Prefeitura diz que escoramento do viaduto do bairro Cidade Nova será recomposto Prefeitura diz que escoramento do viaduto do bairro Cidade Nova será recomposto Prefeitura diz que escoramento do viaduto do bairro Cidade Nova será recomposto
Foto: Divulgação/PMFS
Foto: Divulgação/PMFS

Conforme noticiado nesta quinta-feira (3) pelo Acorda Cidade, o Complexo Viário Miraldo Gomes, no bairro Cidade Nova, em Feira de Santana, teve parte do escoramento comprometido após ser atingido por um caminhão enquanto trafegava pelo local na quarta-feira (2).

escoramento no viaduto da cidade nova
Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com a prefeitura, a situação das estruturas foi avaliada no mesmo dia. “Estamos neste momento viabilizando com a empresa a recomposição do escoramento”, explica o superintendente de Operações e Manutenção, João Vianey.

No entanto, ainda de acordo com o superintendente, sem suplementação orçamentária o Governo Municipal segue inviabilizado em executar as obras de recuperação no viaduto que é principal eixo de mobilidade e integração do país entre a regiões Norte, Nordeste e Sul – através das BRs 116/Norte e Sul e a BR-324.

De acordo com o superintendente de Trânsito, Cleudson Almeira, a sinalização no trecho foi reforçada. “Pedimos aos condutores mais atenção ao trafegar naquela região”, orienta.

Vale lembrar que parte do viaduto já estava com a estrutura danificada após uma colisão em julho passado.

Veja o momento em que carreta atinge viaduto em Feira de Santana

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram