Educação
Cursos técnicos: Ifba divulga locais de provas
Em Feira de Santana os candidatos farão as provas no Instituto de Educação Gastão Guimarães e no Colégio Luis Eduardo Magalhães.
Andréa Trindade
Os locais de prova do processo seletivo do IFBA (Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia da Bahia) já estão disponíveis na internet. As provas serão realizadas no dia 27 de novembro, das 8h às 12h30.
Em Feira de Santana os candidatos que concorrem aos cursos técnicos na modalidade subsequente farão as provas no Instituto de Educação Gastão Guimarães, enquanto que os candidatos na modalidade integrada farão as provas no Colégio Luis Eduardo Magalhães.
Durante entrevista ao Acorda Cidade o diretor do Campus de Feira de Santana, professor Juliano Marques, informou que mais 1300 estudantes participarão deste primeiro processo seletivo do Ifba em Feira de Santana. Ele anunciou a implantação de mais cursos para os próximos anos, inclusive de licenciatura, que será ministrado a noite.
Atualmente a instituição oferece cursos técnicos de Edificações e Eletrotécnica (Médio Integrado para alunos que estejam cursando a 8ª série ou que concluíram o ensino fundamental) e Informática e Eletrotécnica para alunos do ensino médio (modalidade Subsequente).
O Ifba está localizado na BR-324 em frente a distribuidora Mirasol, em Feira de Santana.
Assuntos