Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de roubar motocicleta em Feira de Santana

Três homens foram presos suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana comandados por um presidiário do Conjunto Penal.

Aldo Matos

Foram presos por  investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, Ariosvaldo Pinheiro da Hora Filho, o “Arizinho”, 19 anos, Leonel de Jesus Gonçalves, o “Léo”, 21, que reside na rua Rosário, bairro Conceição I, e Maurício Borges França, 21.


De acordo com a polícia, o trio foi preso com uma motocicleta roubada, de placa JSU-4251, além de produtos utilizados para misturar drogas, balança de precisão, um revólver calibre 38 e vários produtos roubados.


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Os policiais informaram que as prisões aconteceram após um assalto praticado por Ariosvaldo e Maurício, no bairro Aviário, quando além da moto, levaram uma bomba de piscina que o carona estava carregando.


Segundo a polícia, o assalto aconteceu na terça-feira e na manhã de quinta-feira (13) Maurício foi até uma loja especializada em artigos para piscina e ofereceu a bomba. Para azar dele, o dono da loja é a vítima que foi assaltada pela dupla.

A prisão dos acusados estão relacionadas com as investigações da Polícia Civil que visa prender integrantes de uma quadrilha comandada, segundo os policiais, pelo presidiário Donizete Brandão Oliveira, também conhecido como “Doni” ou “Pé de Ferro”, que está cumprindo pena no Conjunto Penal de Feira de Santana.

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade