Feira de Santana

Policial Militar é baleado e morre após sofrer tentativa de assalto no Conjunto Feira VII

O PM foi socorrido por populares para o HGCA, mas não resistiu.

29/10/2022 às 17h08, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Plicial militar soldado Matos morto em assalto em feira de santana
Foto: Arquivo Pessoal

O policial militar Saulo Matos dos Santos, 25 anos, morreu após ser alvejado por disparos de arma de fogo, neste sábado (29), quando transitava de motocicleta pela Estrada do Alecrim, depois do Parque da Cidade, no Conjunto Feira VII, em Feira de Santana. (Assista ao vídeo no final da matéria)

 De acordo com informações do Comando Regional Leste (CPRL), o policial foi vítima de uma tentativa de assalto.

Policial militar morto em tentativa de assalto_ Redes Sociais
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Os acusados praticavam assaltos na região, quando visualizaram o policial transitando em sua motocicleta e o abordaram desferindo os disparos.

O PM foi socorrido por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade.

O Soldado Matos era lotado na 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), sediada em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. As imagens sugerem mais uma emboscada do que um assalto, os bandidos esperam, atiram e fogem. Aponta para mais uma execução de um policial, legado do governo petista, antes deles os criminosos eram caçados, agora caçam os policiais.

  2. as blitiz como sempre são poucas na periferia ,porquer o objetivo não e combater o crime ,e prender veículos inregulares de cidadoes de bem q ,por causa da crise ,não poderam emplacar ,depois o governo tomam e leiloa ,

  3. Aí quando a polícia pega querem direitos.
    Qual direito eles deram a vítima? Já chegaram atirando para roubar.
    A sensação de impunidade reina no mundo do crime.

  4. O policial pelo video errou feio pq ja estava sendo recebido a bala nao tinha que prosseguir lamento a perda da familia mas pelo video foi apenas inexperiencia teria que ter para do antes revidado a injusta agressao se o vagabudo estava atras do poste mas esse vai pra o colo do capeta rondesp nele

    1. Bolsanaro ainda e Presidente eu não vi ele resolver esses casos, tem que mudar as leis pois os marginais e todos os lugares, gente acorda nem Lula e Nem Bolsonaro, Deus esta no controle de todas as coisas, agora os evangélicos ao invés de adorar ao Deus na igrejas estão adorando Bolsonaro

  5. ” EXECUÇÃO ” = TENTATIVA DE ASSALTO? ABORDAGEM? Quem ta VENDO isso [tentativa de assalto e abordagem] no VÍDEO? NÃO, NÃO foi nada disso, pois o que se VÊ no VÍDEO é uma EXECUÇÃO de forma fria praticada por dois CRIMINOSOS/ASSASSINOS que merecem uma resposta a altura por parte da policia. Foi uma EXECÇÃO sim.

    1. Condolências aos familiares. Tão novo. Lembro que estamos no final de semana e tem gente que precisar “roubar para comprar uma cervejinha”. Até quando vamos ter isso como normal? Quando esse policial não investiu em educação? Vimemos numa total insegurança jurídica. Vai se tornar mais um no índice da insegurança. Lamentável!!!

  6. Gente, que absurdo, tanta situação similar a essa no Brasil e na Bahia principalmente. Que sensação de insegurança e impotência horrível!😭😭😭. Meu Jesus! Onde nós Vamos parar? Meus sentimentos a família enlutada, e a toda a corporação que vive mais um luto.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade