Câmara Municipal
Sargento Joel diz que está preparado para deixar o parlamento
Ele informou que os cargos que tinha na administração municipal já estão sendo exonerados e que como é suplente está preparado para deixar a Câmara
Ney Silva
O vereador Otávio Joel de Araújo (Sargento Joel) confirmou, na manhã desta terça-feira (11), que se mantém filiado ao Democratas. Segundo ele, três vereadores da bancada governista barraram a ida dele para o PTN (Partido Trabalhista Nacional) que é da base do prefeito de Feira de Santana,Tarcízio Pimenta.
Ele informou também que os cargos que tinha na administração municipal já estão sendo exonerados e que como é suplente está preparado para deixar a Câmara, caso o secretário Getúlio Barbosa decida retornar ao parlamento.
Em pronunciamento o vereador Everton Carneiro (Tom), um dos vereadores citados por sargento Joel, negou que tivesse interferido na ida dele para o PTN. Já o vereador Reinaldo Miranda (Rony) acha que o PTN vai coligar com o Dem e que os vereadores que hoje estão no partido dizendo que vão apoiar Tarcízio Pimenta vão mudar de ideia e apoiará no futuro José Ronaldo.
Justiniano França discursou sobre a posição política adotada por alguns colegas dele na Câmara Municipal. Com uma gravata coreana e um gorro, ele disse que não é mais africano e sim chinês.Deixou transparecer para as pessoas presentes que não acredita que os vereadores que hoje dizem que apoiam Tarcízio Pimenta mantenham essa posição. "O tempo é o senhor da razão. Vamos aguardar", afirmou.
Bancada Independente
O líder do governo, Maurício Carvalho, disse que com a formação da bancada independente formada pelos vereadores Ailton Rios (Mô) (PSDB), e os Democratas Carlito do Peixe, Lulinha e Justiniano França, o governo fica apenas com 13 vereadores. Ele acredita que os que fazem parte dessa nova bancada vão manter um bom entendimento e votarão com responsabilidade nos projetos do governo que sejam de interesse da comunidade.
Assuntos