'Corpo Fechado'

Traficante fundador do PCI recebe alta do Hospital Clériston Andrade e vai para delegacia

Após ser liberado do hospital, ele foi apresentado na 1ª Delegacia, em Feira de Santana, onde ficará custodiado até ser encaminhado para a Delegacia de Cachoeira.

Andréa Trindade

O “As de Copas" do Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), Edmilson Bispo dos Santos Junior,  recebeu alta médica do Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, segundo informações do Serviço Social da unidade de saúde.

Ele foi baleado com nove tiros durante uma troca de tiros com policiais militares na cidade de Cachoeira. O policial Roberto Santos, que participou da ação, disse ao Acorda Cidade que vários dias a equipe do Pelotão Especial vem fazendo diligências em busca do acusado e o encontrou hoje em um matagal.
 
O militar disse ainda que Edmilson estava fortemente armado e iniciou um tiroteio quando percebeu a presença dos policiaisAinda segundo o policial, inicialmente o acusado conseguiu fugir, mas depois de uma perseguição com troca de tiros ele foi alvejado e capturado.

Após ser liberado do hospital, ele foi apresentado naDelegacia, em Feira de Santana, onde ficará custodiado até ser encaminhado para a Delegacia de Cachoeira.