Andréa Trindade
O jovem que foi baleado na última quarta-feira (28), próximo ao bar 14 Bis, na avenida Getúlio Vargas, é suspeito de ter assaltado estabelecimentos comerciais e de ter roubado uma motocicleta no dia 21 de novembro do ano passado.
Após receber alta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), na tarde de ontem (29), Anderson Santos, de 18 anos, o “Titinho”, foi encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), para prestar depoimento.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Durante depoimento ele confessou que tentava assaltar uma loja de rações quando foi baleado por dois homens numa motocicleta.
De acordo com a polícia, o marceneiro Edson Roque de Pinho Filho, que teve a moto roubada no ano passado, reconheceu o jovem na delegacia. O acusado nega este assalto, mas a vítima afirma que teve seu veículo tomado na Avenida João Durval, próximo à feirinha do bairro Estação Nova.
O jovem ouvido e liberado pela delegada Klaudine Passos, titular da DRFR, por falta de flagrante. Ele mora na Rua Campos do Jordão, no bairro Parque Getúlio Vargas.
(Informações do repórter Aldo Matos do programa Acorda Cidade)
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade