Na sexta-feira (7), policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana (DRFR) prenderam um homem em flagrante e recuperaram uma motocicleta Honda, com placa clonada e restrição de roubo.
O homem também estava de posse de uma pistola 9mm, com numeração suprimida e seletor de rajada.
Segundo os investigadores, a prisão ocorreu durante uma abordagem. O veículo em que ele estava foi submetido ao procedimento de identificação veicular e ficou constatado que possuía restrição de roubo, ocorrido nesta cidade.
“O flagrante foi ratificado pela autoridade policial, que após o procedimento o recolheu a carceragem do complexo de delegacias do sobradinho , ficando à disposição da justiça criminal”, relata a ocorrência policial.
O conduzido é morador do bairro Tomba.
Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram