Feira de Santana

Abastecimento de água será interrompido em bairros de Feira de Santana na segunda-feira (10)

Moradores de imóveis dotados de capacidade para atender as demandas de consumo dos ocupantes não sofrerão os efeitos da interrupção.

Abastecimento de água será interrompido em bairros de Feira de Santana na segunda-feira (10) Abastecimento de água será interrompido em bairros de Feira de Santana na segunda-feira (10) Abastecimento de água será interrompido em bairros de Feira de Santana na segunda-feira (10) Abastecimento de água será interrompido em bairros de Feira de Santana na segunda-feira (10)
Embasa
Foto: Elói Corrêa/GOV-BA

A Embasa informa que o abastecimento de água será temporariamente interrompido na segunda-feira (10), a partir das 7h30, nos bairros Tomba, Fraternidade, Conjunto Luciano Barreto, Parque da Cidade, Loteamento Elza Azevedo, Parque Panorama, Loteamento Silvina Marques, Aviário, Feira VII, Sitio Matias, 35 BI e no Centro Industrial do Subaé (CIS), em Feira de Santana.

A interrupção, segundo a empresa, é necessária para interligação de novas redes ao sistema. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos no final do dia, quando o abastecimento começará a ser normalizado gradativamente, com estimativa de completa regularização em até 24 horas após o término dos serviços.

Moradores de imóveis dotados de capacidade para atender as demandas de consumo dos ocupantes não sofrerão os efeitos da interrupção.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram