Polícia

Jovem é preso durante outra operação da Polícia Civil em Feira de Santana

Em entrevista ao Acorda Cidade ele disse que não precisa cometer delitos para sobreviver, já que sua mãe que mora em São Paulo, manda todos os meses uma mesada para ele.

Aldo Matos

Caio Cabral Braga, 18 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil, sob o comando da delegada Klaudine Passos, que visa combater os constantes assaltos em Feira de Santana.

Caio Cabral Braga que morava em Salvador, veio para Feira de Santana e alugou uma casa no bairro Chácara São Cosme. Ele estava armado com um revólver calibre 32 e havia tomado de assalto no bairro Feira VII uma moto biz preta, placa NTS– 3717.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE ele alegou que saiu de Salvador e veio morar em Feira  por vontade própria e lamentou o que aconteceu. Ele disse que não precisa cometer delitos para sobreviver, que sua mãe que mora em São Paulo, manda todos os meses uma mesada para ele.  

“Minha mãe é representante de produtos químicos e me ajuda”, disse. Ele ainda afirma que esse foi o primeiro assalto que praticou.

Caio Braga foi autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos, e está preso no complexo policial de Feira de Santana a disposição da justiça.
 

Fotos: Aldo Matos/Acorda Cidade