Polícia

Homem é flagrado com arma no bairro Alto do Papagaio

Os policiais foram ao bairro para realizar averiguação sobre uma denúncia de que alguns homens estavam disparando tiros em via pública.

Acorda Cidade

Foi apresentado naDelegacia, ontem (26), Erivaldo Silva dos Santos, 26 anos, também conhecido como “Erinho”.

De acordo com o blog Fato Concreto, os policiais da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM)  foram até a rua do Papagaio, que fica no bairro Alto do Papagaio, para realizar averiguação sobre uma denúncia de que alguns homens estavam disparando tiros em via pública.

Quando os policiais chegaram, Erivaldo foi apontado por algumas pessoas como um dos autores dos tiros. O acusado foi abordado e informou onde estava a arma, um revólver calibre 38, com cartuchos deflagrados, sendo alguns de uma arma calibre 32. De acordo com os militares, ele não tinha passagens pela  polícia.