Acorda Cidade
Apontado como autor do latrocínio de um policial militar, morto durante o assalto a uma casa lotérica, em Vitória da Conquista, Arenildo Almeida Brito, 25 anos, o “Boca Preta”, foi capturado neste fim de semana pela equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O “Rei de Paus” do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública estava com um mandado de prisão em aberto.
Segundo a Polícia Civil, “Boca Preta” estava no Conjunto Penal de Jequié, preso pela morte do militar, quando foi beneficiado pelo Indulto de Natal e não retornou mais à prisão. O coordenador da 10ª Coorpin – de Vitória da Conquista, delegado Odílson Pereira, informou que Arenildo é investigado por tráfico de drogas, assaltos a postos de combustíveis, roubos de cargas e roubo a banco.
O acusado foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (26), no auditório do Prédio Sede da Polícia Civil, na Piedade e posteriormente recambiado para Jequié, onde deverá cumprir o restante da pena a que fora condenado.