Boca Preta

Polícia prende 'Rei de Paus' do Baralho do Crime

'Boca Preta' estava no Conjunto Penal de Jequié, preso pela morte do militar, quando foi beneficiado pelo Indulto de Natal e não retornou mais à prisão.

Acorda Cidade

Apontado como autor do latrocínio de um policial militar, morto durante o assalto a uma casa lotérica, em Vitória da Conquista, Arenildo Almeida Brito, 25 anos, o “Boca Preta”, foi capturado neste fim de semana pela equipe da 10ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). O “Rei de Paus” do Baralho dos Procurados da Secretaria da Segurança Pública estava com um mandado de prisão em aberto.

Segundo a Polícia Civil, “Boca Preta” estava no Conjunto Penal de Jequié, preso pela morte do militar, quando foi beneficiado pelo Indulto de Natal e não retornou mais à prisão. O coordenador da 10ª Coorpin – de Vitória da Conquistadelegado Odílson Pereira, informou que  Arenildo é investigado por tráfico de drogas, assaltos a postos de combustíveis, roubos de cargas e roubo a banco.

O acusado foi apresentado à imprensa na tarde desta segunda-feira (26), no auditório do Prédio Sede da Polícia Civil, na Piedade e posteriormente recambiado para Jequié, onde deverá cumprir o restante da pena a que fora condenado.