Andréa Trindade
IFBA
Instituto Federal de Educação Tecnológica prorroga inscrições para cursos técnicos
Em Feira de Santana o IFBA está localizado na BR-324, em frente a distibuidora Mirasol, antes da Klabim, acesso no início da estrada do bairro Aviário. As inscrições são feitas pela internet
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA) prorrogou para até o próximo domingo (25), as inscrições para o processo seletivo.
Os interessados podem se inscrever no site www.selecao.ifba.edu.br. Em Feira de Santana são 280 vagas. (Clique aqui e faça sua inscrição)
Os cursos oferecidos no Campus de Feira são:
Em toda a Bahia são 5.422 vagas gratuitas para 15 cursos superiores e 22 cursos técnicos, em dez campi e quatro núcleos avançados.
Taxa e prova
A taxa é de R$ 30 (cursos técnicos) e de R$ 55 (cursos superiores). A prova acontece no dia 28 de novembro, e consta de exame de questões objetivas e uma redação.
O IFBA está localizado na BR-324, em frente a distibuidora Mirasol, antes da Klabim, acesso no início da estrada do bairro Aviário.
Assuntos