Feira de Santana

Agência da Caixa Econômica suspende atendimento hoje (21) até o meio-dia

As paralisações antecedem a provável greve por tempo indeterminado a partir do dia 27 de setembro, que pode ser deflagrada amanhã (22), durante assembleia na sede do Sindicato dos Bancário.

Andréa Trindade

A terceira paralisação de advertência em bancos de Feira de Santana está sendo realizada na manhã desta quarta-feira (21), na agência da Caixa Econômica Federal (CEF), da rua Tertuliano Carneiro, centro da cidade.

As paralisação foram deflagradas pelo Sindicato dos Bancários, sem aviso prévio  pegando a população de surpresa. Uma grande fila se formou em frente a agência da CEF, mesmo após ficar sabendo da paralisação através de um aviso na porta colocado hoje (21) pela manhã.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

De acordo com a presidente do sindicato, Sandra Freitas,  as paralisações antecedem a provável greve por tempo indeterminado a partir do dia 27 de setembro, que pode ser deflagrada amanhã (22), durante assembleia na sede do sindicato, quando uma nova proposta dos banqueiros for apresentada.

“Se não houver acordo entre banqueiros e bancários, vamos deflagrar greve a partir do dia 27”,  avisou.

A paralisação de hoje será até o meio-dia, como aconteceu ontem na agência do Banco do Brasil da rua Conselheiro Franco e no banco Itaú, na mesma rua, no último dia 13.

Entre as principais reivindicações da categoria destacam-se reajuste salarial  e melhores condições de trabalho.

Fotos: Paulo José/Acorda Cidade