Geração de emprego

Feira de Santana ocupa segundo lugar em geração de emprego no mês de agosto

Com este saldo, o município esteve à frente de Juazeiro, Casa Nova, Serrinha e Santo Estevão, além de outras cidades com mais de 30 mil habitantes, e ficou atrás apenas de Salvador.

Acorda Cidade

Feira de Santana voltou a ocupar as primeiras colocações em geração de emprego no Estado da Bahia. No mês de agosto a cidade ficou em segundo lugar, com um saldo total de 751 novas vagas no mercado de trabalho, conforme dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

Com este saldo, o município esteve à frente de Juazeiro, Casa Nova, Serrinha e Santo Estevão, além de outras cidades com mais de 30 mil habitantes, e ficou atrás apenas de Salvador. Segundo o levantamento, foram realizadas 4.727 admissões e 3.976 desligamentos.

Para o secretário municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Magno Felzemburgh, a abertura de novos postos de trabalho é resultado da instalação de novas empresas no território feirense. “O Município tem oferecido condições muito boas para que esses grupos venham para aqui. O efeito de tudo isso é a geração de renda e, consequentemente, o impacto positivo na economia local”, declara o secretário. As informações são da Secom.