
Mensagem: quarta-feira, 17 de janeiro de 2023 – A gente nem percebe, mas pequenos milagres acontecem a toda hora.
O estímulo de uma palavra amiga, a sutileza de um gesto…Essas são pequenas coisas que podem mudar o nosso dia. E sem sentir, a gente também acaba fazendo milagres por aí também.
Sabe aquele conselho, aquele toque no amigo que precisa de ajuda?
Pois é, parece bobagem, mas a gente pode transformar o humor de alguém com um simples carinho.
E quantas vezes nós mesmos não experimentamos pequenos milagres?
O telefonema do filho que está longe, o resultado feliz de um exame de saúde. O doce bom na sobremesa. A folga pra ir à praia. O caminho sem engarrafamento.
Pequenos milagres são porções de alegria que a gente vai ganhando ou doando todos os dias. São pedacinhos de cor que enfeitam a alma, são trechos de música que acalmam o coração.
Por menores que sejam os resultados, por mais anônimos que sejam os sucessos… Os pequenos milagres precisam existir pra que a gente não esqueça nunca do milagre maior de estarmos vivos.
Fonte: https://www.recantodasletras.com.br