Daniela Cardoso
Comerciantes que trabalham no Centro de Abastecimento em Feira de Santana, reclamam da falta de segurança no local. Segundo o açougueiro Edmilson Trindade, que trabalha no local há alguns anos, os assaltos são constantes no local, principalmente no horário do encerramento do trabalho.
“Aqui não tem segurança, está tendo muitos assaltos. Estamos correndo risco, estamos com medo andando assustados”, disse, explicando que o diretor do Centro já foi informado da situação.
O diretor do Centro de Abastecimento, Claudio Soares, falou sobre o assalto que aconteceu no último dia 5, a um comerciante do local que não quis ser identificado. Os assaltantes levaram uma pasta com cerca de 11 mil reais.
“O pessoal da cooperativa ia fazer o pagamento de aproximadamente oito funcionários e assim que esse comerciante entrou, dois indivíduos armados tomaram a pasta com todo o dinheiro. Foi um fato inusitado. Aqui temos segurança da guarda municipal e ele não solicitou o acompanhamento”.
Ele disse ainda que além da segurança da guarda municipal , o local conta com um módulo da Polícia Militar com dois policias. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.