Aldo Matos
Assalto
Adolescentes acusados de assaltos são presos com armas e drogas
Os adolescentes foram encaminhados Casa de Atendimento Sócio Educativa Juiz Melo Matos.
Policiais Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na tarde desta terça-feira (6) quatro suspeitos de praticar assaltos no conjunto Viveiros. Dentre eles, três são menores de 18 anos de idade.
As investigações no bairro começaram, segundo a polícia, após o registro de várias queixas contra quatro jovens que estariam praticando assalto no local.
Bento Francisco Barros Junior, de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante pela delegada Klaudine Passos, titular da DRFR e os adolescentes M.S.S, 17, T J.R.S.M, 17, e M.S.S, 16, foram apreendidos e encaminhados Casa de Atendimento Sócio Educativa Juiz Melo Matos.
De acordo com a polícia todos residem no conjunto Viveiros. Com Bento os policiais encontraram um revolver calibre 38 e com M.S.S, um revolver calibre 38, enquanto T.J.R.S.M estava com aproximadamente 500 gramas de maconha.
Bento disse ao ACORDA CIDADE que assaltou duas vezes e que as vítimas eram homens. Segundo um dos investigadores há mais de uma semana a equipe estava investigado a área do bairro antes da prisão dos jovens.
Assuntos