Feira de Santana

Final de semana: Dois homens assassinados em Feira de Santana

Na noite do último sábado (3), um homem de 25 anos foi assassinado com cinco tiros no bairro George Américo. A outra vítima tinha 47 anos e foi assassinada com vários tiros no Posto Subaé II, na BR-324

Aldo Matos

Na noite do último sábado (3), Alexsandro Freitas Araújo, 25 anos, foi assassinado com cinco tiros na rua Amor Perfeito no bairro George Américo, em Feira de Santana. Os tiros atingiram várias partes do corpo de Alexsandro, que residia no bairro.

Valter dos Santos, 47 anos, residente na rua Madre de Deus, número 13 no Limoeiro, foi assassinado com vários tiros no Posto Subaé II na BR-324. Segundo as informações apuradas no local do crime, Valter estava em frente ao banheiro masculino do posto, quando o criminoso chegou, efetuou os disparos e fugiu sem deixar pistas. O corpo de Valter está no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Acidente

Anderson Silva dos Anjos, 20 anos, morreu na tarde de ontem (4), em um acidente envolvendo três veículos na BR-324, Km 515, próximo ao Motel Matury, bairro Santo Antonio dos Prazeres. O corpo de Anderson foi encaminhado ao DPT, para ser necropsiado.

Na noite do último domingo (4), Sidnei dos Santos Ferreira, 33, e Josmar Ronei Silva de Jesus, auxiliar de produção, morreram em um acidente na BR-324, próximo ao município de Conceição do Jacuípe.

Choque elétrico


Fabiana Santos de Almeida, 31 anos, residente na rua João Fernandes da Gama, em Ribeira do Pombal, morreu após receber um choque elétrico, no interior da sua casa, ontem (4). O corpo de Fabiana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica, em Feira de Santana.

 

 

Atropelo
Na noite do último sábado (3), o eletrotécnico Egberto Lopes Santana, 55 anos, foi atropelado na rua Tomé de Souza, bairro Tanque da Nação. Egberto, que residia no bairro Sobradinho, foi socorrido e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O veículo e o motorista não foram identificados e o corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).