Feira de Santana

Rua Nova: Grávida é presa com mais de 8 kg de drogas

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. Ela está no quarto mês de gestação.

Andréa Trindade

A gestante Edimeire Pereira Alves, 23 anos, foi presa em flagrante por tráfico de drogas na noite de ontem (30), em uma residência, na rua Bandeirantes, bairro Rua Nova, em Feira de Santana.


Os policiais informaram que eles estavam abordando dois homens quando perceberam que Edmeire estava muito nervosa e entrou na residência. No local foram encontrados 32 pedras de crack e 8 kg de maconha.

Foto: Mário Sepúlveda

Durante depoimento naDelegacia de Polícia, a gestante contou inicialmente que a droga era dela, mas em seguida confessou que pertencia ao companheiro, identificado como Edmar Brasileiro, o “Marreta”.

Foto: Mário Sepúlveda

Edimeire, que está no quarto mês de gestação, foi encaminhada ao Conjunto Penal de Feira de Santana. (Informações do repórter Ed Santos).