Daniela Cardoso
Nos dia 30 e 31 (terça e quarta-feira) não haverá aula na rede estadual de ensino em Feira de Santana. De acordo com o presidente da APLB, Germano Barreto os professores irão até Salvador para acompanhar a sessão na Assembleia Legislativa onde será votado o Projeto de Lei nº 19.394/2011 do governo do estado, que prevê medidas para controlar a utilização do Planserv.
“O governo estadual enviou a assembleia um Projeto de Lei que reduz o atendimento pelo planserv, então nós vamos a Salvador” disse Germano.
Os professores irão para Salvador na noite desta segunda-feira (29). Segundo Germano é importante que todos os professores comparecem ao local. “É necessário nós irmos até a assemblea porque damos força, mostramos nossa indignação, nossa luta”, ressaltou. As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade.