Aldo Matos
Feira de Santana
Acusado de matar homem com dez facadas se apresenta na delegacia
A vÃtima foi assassinada com cerca de 10 facadas na área de um posto de combustÃvel, na rua Marechal Deodoro, centro de Feira de Santana.
Foi apresentado na tarde desta sexta-feira (26) na 1ª Delegacia, o acusado de ter matado o guardador Higino Teles Menezes, 53 anos, na última segunda-feira (22), na rua Marechal Deodoro, Centro de Feira de Santana.
Nailson Alves de Santana, 20 anos, é morador da rua Cordeiro de Farias, no bairro Rua Nova, e estava acompanhado do advogado Luis Bahia Neto durante depoimento ao delegado Matheus Souza.
Higino Teles Menezes foi assassinado com cerca de 10 facadas na área de um posto de combustível.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
De acordo com delegado, o acusado alegou que estava bebendo com um amigo em um bar e ao levá-lo para casa parou a mobilete em um semáforo. Em seguida a vítima se aproximou e começou lhe agredir verbal e fisicamente. O acusado contou também que ele e o colega desceram da moto entraram em luta corporal com a vítima e em seguida desferiram os golpes de faca.
De acordo com o delegado, a quantidade de facadas demonstra a frieza e a perversidade da ação. A polícia identificou apenas o apelido do colega de Nailson e tentará localiza-lo. Caso contrário vai representar pela prisão preventiva dos acusados. Após o interrogatório Nailson Alves foi liberado.
Assuntos