Andréa Trindade

 
Continua foragido Nailton Bruno Carvalho da Cruz, de 26 anos. Ele foi flagrado pormeras de segurança, após um assalto, disparando o tiro para trás, que matou a  promotora de vendas Joselita de Jesus Pedreira. O fato aconteceu no dia 13 de julho deste ano quando a vítima estava passando pela rua 18 de Setembro, centro de Feira de Santana. 
 
 
Mais de um mês após o crime o acusado ainda não foi localizado, mas as investigações continuam. Para ajudar na localização do acusado familiares de Joselita criaram um site que divulga a foto dele e o vídeo do momento do crime, que inclusive, tem mais de 75 mil visualizações no You Tube.
 
Foto: Divulgação/Polícia Civil
 
O site Denúncia Feira (www.denunciafeira.com.br)  entrou no ar a noite de ontem (18) e divulga também o número do Disque Denúncia 181. Não é preciso se identificar para transmitir quaisquer informações sobre o paradeiro de Nailton Bruno.
 
 
Segundo o criador do site, que não quis se identificar, a família deseja saber sobre o andamento das investigações. “Até o momento as únicas informações que tivemos foram logo após o crime”, disse.