Política

Colbert lamenta chapa de ACM Neto sem José Ronaldo: ‘Seria muito importante a presença dele’

O gestor comentou sobre o fato do ex-prefeito de Feira José Ronaldo não ter sido escolhido por Neto para ser o vice.

05/08/2022 às 19h54, Por Dilton e Feito

Compartilhe essa notícia

Foto: Secom Feira de Santana
Foto: Secom

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins Filho, participou nesta sexta-feira (5) da Convenção do União Brasil, que oficializou a candidatura de ACM Neto na disputa pelo governo do estado, ao lado da vice na chapa, a empresária Ana Coelho.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o gestor comentou sobre o fato do ex-prefeito de Feira José Ronaldo não ter sido escolhido por Neto para ser o vice.

“O ex-prefeito José Ronaldo não esteve na convenção. Falei com ele ontem por telefone e lamentei muito ele não estar na chapa, porque acho que para Feira seria muito importante a presença dele, e ele me disse que fará um período de reclusão, para decidir com a família, até segunda-feira, e depois ele volta a falar do assunto”, observou.

Para ele, a convenção do União Brasil na Bahia foi algo muito forte e teve muita representatividade.

“Várias pessoas de Feira participaram do evento, como o candidato Zé Chico, que é candidato a deputado federal, vários representantes do Republicanos em Feira, como o deputado José de Arimateia. Foi uma convenção muito representativa. Precisamos aguardar esse momento que José Ronaldo tem para ele, para a gente recompor esse projeto. Não vou avaliar de ACM vai ganhar ou perder esta eleição, mas Feira podia ter uma representação muito forte com a presença de José Ronaldo”, opinou.

Com informações da jornalista Maylla Nunes do Acorda Cidade.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. ACM Neto fez o cálculo político e decidiu trair Ronaldo, mas se agora Ronaldo apoiar João Roma, existe a possibilidade de Roma ir para o segundo turno e tornar a eleição de ACM Neto mais complicada.

    Em política, as coisas mudam rápido, assim como Zé Neto perdeu a última eleição de prefeito no segundo turno, isso pode ocorrer também com ACM Neto.

  2. ACM não si filiou a José Ronaldo ele neutro em relação ao governo federal mais nu meu a vê ele pende para a candidatura Du Ladrão de 9 dedos já José Ronaldo tem uma ala mais conservadora então portanto pende para u governo Bolsonaro isto e apenas uma opinião minha capiche

  3. De certa forma é verdade, em feira e região ACM Neto perde por causa de Zé Ronaldo. Se a eleição fosse decidida em feira já era, assim como se a eleição fosse decidida pelos mais pobres ele perderia também porque a chapa é da elite e não representa os mais humildes

  4. Não existe clima nenhuma para José Ronaldo ficar com ACM NETO É se humilhar de mais FEIRA MERECE RESPEITO JOSÉ RONALDO foi tratado como descartável essas desculpas de dizer que foi conjuntura política é ofender nossa inteligência ACM NETO NÃO QUERIA JOSÉ RONALDO COMO VICE eu não voto msis em NETO ele foi covarde o homem tem que ter honra

  5. ja vc colbert feira de santana toda odeia todo mundo fala mal de vc nunca vi um prefeito com tanta rejeição que maltrata camelõ , o povo da saude, da guarda municipal, da educação, o que vc faz com os professores é desumano o povo do comercio. vc colbert so se elegeu pq das coperativas que amarram o povo pra nao perder o emprego voto de cabestro ai votaram em vc . o seu pai sim tinha muita moral mas até essa imagem vc destroi com tanto autoritarismo. tenho certeza que quem votou em vc se arrepende amargamente , saia as ruas, va ver a opianao publica , como ta sua imagem .quero ver vc sair as ruas.

    1. Vá orar irmão principalmente no mês em que se homenageia a nossa santa Dulce dos Pobres. Ah, aproveite e faça sua doação mensal para a OSID- que está precisando de nossa ajuda. É melhor do que falar em políticos a maioria “interesseiros”.

      1. A Bahia precisa respirar novo ares. Precisamos dá uma oportunidade as pessoas mais jovens que tenha capacidade técnica pra gerir o nosso estado e isso ACM Neto tem. José Ronaldo e um cara competente trabalhador e honesto. Mais e preciso dá oportunidade pra as pessoas mais jovens competente e que tenha capacidade técnica se escolheu Ana coelho como vice é que ele viu a capacidade da mulher. E as mulheres tem que ter um pra elas na política

    2. Zé Ronaldo já é carta fora do baralho. Qual quer feirense que tiver um pouco inteligência, vai perceber que Feira está destruída graças a ele e seus anos de governo que ele tanto se gaba. Tanto ele, o atual prefeito e seus secretários não tem capacidade para gerir uma cidade como essa. Suas ideias sao ultrapassadas, Feira NUNCA vai crescer se eles continuarem a estar no poder.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade