Feira de Santana

Acusado de tráfico de drogas é preso no George Américo

Raimundo Santos de Jesus contou para a reportagem do ACORDA CIDADE que há dois meses ele vende pedras de crack no George Américo e que passou a comercializar as drogas porque foi demitido do emprego

Aldo Matos

Policiais do Tático Móvel, sob o comando do Soldado Queiroz, prenderam Raimundo Santos de Jesus, 27 anos, acusado de tráfico de drogas. Ele é morador da ruaConcórdiabairro George Américo,  onde os policiais encontraram  13 pedras de crack, um televisor, um aparelho de DVD e um rádio.

Em entrevista ao ACORDA CIDADE, o soldado Queiroz declarou que, na semana passada, um arrombador de igreja evangélica foi preso. Entre os aparelhos furtados da igreja, estava um aparelho de DVD,  que foi vendido a Raimundo. A polícia, por determinação do Capital Neves, fez uma ronda a procura do acusado e o encontrou em frente a casa onde mora portando pedras de crack.  A polícia recuperou alguns objetos que haviam sido furtados.

Raimundo Santos de Jesus disse ao ACORDA CIDADE,  que dois meses vende pedras de crack no bairro George Américo  e que passou a comercializar as drogas porque foi demitido do emprego. Ele disse ainda, que com uma pedra de 5 gramas comprada por 100 reais, ele transformou em 140 pedras, vendidas a 5 reais cada, totalizando um lucro de 700 reais.

Raimundo Santos de Jesus foi autuado em flagrante pelo delegado Alexandre Narita, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentese  (DTE).