Bahia

Manilhas se desprendem de caminhão e atingem vários veículos estacionados no centro de Barreiras

Um dos veículos e a moto foram esmagados com o forte impacto.

28/07/2022 às 07h49, Por Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Foto: Divulgação/ Blog Braga Neto

Por volta do meio-dia de quarta-feira (27), um caminhão carregado com manilhas causou um acidente na Avenida Benedita Silveira em Barreiras. Segundo o Blog Braga Neto, parceiro do Acorda Cidade, as manilhas se despreenderam da carroceria veículo e várias delas atingiram dois carros e uma motocicleta.

Um dos veículos e a moto foram esmagados com o forte impacto.

Não houve feridos.

Equipes da Cootrans registraram o acidente e desviaram o trânsito até à saída do caminhão.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aí quando se coloca um quebra-molas ou radar de 40km/h antes da curva começam logo com “Ainnn! A gente nem consegue andar direito com tanto quebra mola e radar nessa cidade…”… E quando a PRF, a PRE ou uma SMT da vida prende caminhão com uma carga dessas toda solta, e só libera quando amarra direito começam com: “Ainnn! Pode nem mais trabalhar e chegar no prazo certo…”

  2. o motorista tinha que passar essa curva mais devagar, com cuidado, e ai deu no que deu, sorte que não machucou ninguém, e quem anda nas estradas precisa ter direção defensiva, não ficar do lado ou próximo de um carro desse cheio de manilhas, e se ultrapassar passar bem rápido, ele corre o risco de ser demitido, e a empresa vai ter arcar com os prejuízos, e os proprietários vão ter que correr atrás, quanta dor de cabeça pra todos, em algo que poderia ser evitado.

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade