Feira de Santana

Comerciante reclama de trânsito na rua Boticário Moncorvo

Segundo Jailson, existe muita desorganização na rua, onde os carros trafegam e estacionam em cima dos passeios, dificultando a passagem dos pedestres

Comerciante reclama de trânsito na rua Boticário Moncorvo Comerciante reclama de trânsito na rua Boticário Moncorvo Comerciante reclama de trânsito na rua Boticário Moncorvo Comerciante reclama de trânsito na rua Boticário Moncorvo

Daniela Cardoso

As péssimas condições em que se encontra a rua Boticário Mocorvo, no centro de Feira de Santana, é motivo de reclamação do comerciante Jailson Pereira dos Santos. Segundo ele, existe muita desorganização na rua, onde os carros trafegam e estacionam em cima dos passeios, dificultando a passagem dos pedestres.

“Estão trocando as caixas de esgoto e os caminhões estão passando por cima dos passeios. O barulho atrapalha muito, pois nem ao telefone conseguimos falar. Está um verdadeiro descaso”, explica.

Segundo elemesmo com o conhecimento da situação pela Secretária Municipal de Transporte e Trânsito, até o momento nada foi resolvido.  

“Isso começou a muito tempo. A SMT tem conhecimento da situação e não foi tomada nenhuma providência, é um verdadeiro descaso. Está difícil trabalhar aqui”, disse.  As informações são repórter Paulo José do programa Acorda Cidade.