Entretenimento

Ator de Pantanal manda ‘alô’ para familiares do povoado Alecrim Miúdo, em Feira de Santana

O ator de 23 anos foi para o Rio de Janeiro em 2018 para atuar no musical "Dona Ivone Lara - Um Sorriso Negro”

27/07/2022 às 09h24, Por Laiane Cruz

Compartilhe essa notícia

Foto: Reprodução/TV Globo

Nascido em Salvador, o ator Lucas Leto, que interpreta Marcelo, um dos filhos de Tenório (Murilo Benício), na novela das 21h da Rede Globo ‘Pantanal’, mandou um alô em suas redes sociais para os moradores do povoado de Alecrim Miúdo, zona rural de Feira de Santana (assista ao vídeo no final da matéria).

Em um vídeo que circula nas redes sociais, o artista revelou que seu pai e seu tio são moradores do Alecrim Miúdo, e pediu a todos para continuarem acompanhando a trama.

“Alô meu povo de Alecrim Miúdo! Aqui é Lucas Leto, estou passando pra mandar um beijo pra vocês. Alecrim Miúdo, que é a terra de meu pai, Jurandir, que é a terra do meu tio ‘Zinho’. Onde eu passei muito São João. Terra boa de gente boa, gente trabalhadora. E eu soube que vocês estão assistindo Pantanal, e quero pedir a todo mundo do Alecrim Miúdo, em peso, continuar acompanhando Pantanal”, declarou Leto.

De acordo com Gshow, o ator de 23 anos foi para o Rio de Janeiro em 2018 para atuar no musical “Dona Ivone Lara – Um Sorriso Negro” e após se destacar no papel, foi convidado para integrar o elenco da novela Bom Sucesso, sua primeira novela.

Siga o Acorda Cidade no Google Notícias e receba os principais destaques do dia. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp e Telegram

Compartilhe essa notícia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que lindo!
    Muito importante essa lembrança, pois reconhecer e acima de tudo não esquecer das suas raízes, sempre foi sinônimo de sucesso. Mas não estamos falando daquele sucesso modinha. Esse sucesso é por muito tempo.

  2. Parabéns Lucas, uma árvore jamais sobrevive sem as raízes. Vc e tantos outros artistas Bahianos, nos representam. Muito sucesso para vc , os Orixás te guardem sempre!

  3. É disso que o Brasil e o Mundo precisa: Valorizar as origens. Parabéns Lucas, está aí a prova que a Educação da Família, competencia, exemplos e oportunidades muda a vida.

  4. VALEU LUCAS LETO É IMPORTANTE ISSO AI VALORIZAR AS SUAS ORIGENS MUITO IMPORTANTE GRANDE ABRAÇO AO POVO DO ALCRIM MIUDO PELO FILHO ILUSTRE

    1. Sou aqui da zona rural de região Feira de Santana, bem próximo ao povoado do Alecrim Miúdo e fiquei muito feliz em saber que tem um representante nosso atuando tão bem numa emissora tão importante como a Globo! Parabéns!

  5. VALEU LUCAS LETO É IMPORTANTE ISSO AI VALORIZAR A SUAS ORIGENS UM GRANDE ABRAÇO A TODO POVO DO ALECRIM MIUDO PARABENS PELO FILHO ILUSTRE

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade