Andréa Trindade
Feira de Santana
Acusado de matar Patiú é liberado
Em entrevista ao ACORDA CIDADE, ele negou envolvimento no latrocÃnio que vitimou o funcionário público conhecido como Patiú e acusa um homem que foi assassinado em 2009.
A juíza auxiliar da Vara de Tóxicos e Acidentes de Veículos de Feira de Santana, Lúcia Cavaleiro de Macedo Toledo, concedeu o alvará de soltura de Wesley Sales Rocha, 21 anos, o “Ed”. Ele foi liberado do Complexo Investigador Bandeira, em Feira de Santana, na tarde de ontem (3).
Weslei é suspeito de ter envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) em maio de 2009, que vitimou o funcionário público municipal Reginaldo de Almeida Barros, conhecido como Patiú, que morava na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia.
O suspeito foi preso por tráfico de drogas no último dia 24 de julho durante Operação Visão Noturna realizada por policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro Jardim Acácia.
Ele foi flagrando com 32 pedras de crack, e 09 dolões de maconha. Em entrevista ao ACORDA CIDADE, Weslei ele negou envolvimento no latrocínio e afirma que o autor dos tiros foi um homem identificado como Antônio Borges da Silva Neto, morto no dia 20 de Julho de 2009 em confronto com policiais civis da DRFR. (Com informações do repórter Aldo Matos, do programa Acorda Cidade).
Assuntos