Feira de Santana

Adolescente é acusado de matar homem a pauladas por causa de 10 reais

Vítima foi morta no final de semana no bairro Rua Nova. A delegada Márcia Pereira dos Santos informou que a polícia iniciou as investigações logo após ser informada sobre o crime.

Aldo Matos

 
Após denúncias anônimas foi apresentado na manhã desta segunda-feira (1º) na  Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI),  o menor  L.A.B.S. de 16 anos,  morador do bairro Rua Nova, em Feira de Santana.
 
Ele é acusado de ter matado a pauladas, Marcos Dantas de Carvalho, 30  anos, na noite de sábado (30), no bairro Rua Nova. A vítima morava no bairro George Américo.
 
O adolescente disse ao o ACORDA CIDADE  que emprestou  R$ 10  a Marcos para ele comprar drogas e quando foi cobrar o dinheiro a vítima teria pegado  uma faca para o martar. Segundo ele, Marcos é usuário de crack.
 
“Eu me defendi pegando um pedaço de pau. Dei quatro cacetadas nele e depois ele caiu no chão,” contou o jovem assumindo em seguida que usa de maconha.
 
A delegada Márcia Pereira dos Santos informou que a polícia  iniciou as investigações logo após ser informada sobre o crime e que o adolescente confessou o crime em depoimento.
 
Na oportunidade, a delegada agradeceu as denúncias feitas pela população através do número 181 e 100.  L.A.B.S. foi ouvido e liberado. Ele não foi encaminhado a Comunidade de Atendimento Sócio-Educativa (Case) Juiz Melo Matos porque o juiz Walter Ribeiro, da vara da Infância e da Juventude, não expediu o mandado de apreensão