São Gonçalo dos Campos

Polícia ainda não tem pistas dos assassinos do tesoureiro do PT

Ele foi morto a tiros por volta das 20 horas do último sábado (30), em uma estrada da Ilha de São Gonçalo, próximo a uma fazenda na zona rural da cidade.

Acorda Cidade

Dezenas de pessoas entre amigos, familiares e correligionários acompanharam o sepultamento do corpo do tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT), Márcio Machado da Silva, de 31 anos, na cidade de São Gonçalo dos Campos na manhã desta segunda-feira (1º).Ele foi morto a tiros por volta das 20 horas do último sábado (30), em uma estrada da Ilha de São Gonçalo, próximo a uma fazenda na zona rural da cidade.

O crime


Quatro homens armados invadiram a residência de Márcio Machado da Silva,  também conhecido como “Nengo do Bar”, no bairro da Cruz, em São Gonçalo dos Campos.
 
De acordo com familiares, os bandidos puseram a esposa do comerciante, Elizângela Cardoso, no porta malas do  veículo dela, um Corsa Classic, de placa NYJ-0508 e “Nengo” foi obrigado a entrar em outro carro. Ao chegarem a entrada da Ilha de São Gonçalo, nas proximidades da fazenda Paixão, os bandidos retiraram o comerciante do carro e o assassinaram com cinco tiros, todos na cabeça.
 
Em seguida os criminosos libertaram a mulher na entrada da localidade de Mercês, incendiaram o Corsa e a deixou completamente sem roupas. Elizângela tinha  manchas de sangue pelo corpo  e fará exame de corpo e delito para saber se foi estuprada.

O crime será investigado pelo delegado Jean Souza, titular da delegacia de São Gonçalo dos Campos.

 

(As informações são do site Planeta 1410 e as fotos são de Edilson Cerqueira Furão )