Feira de Santana

Acusado de matar Patiú é preso com drogas

O jovem é acusado de ter envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o funcionário público municipal Reginaldo de Almeida Barros, conhecido como Patiú.

Aldo Matos

 
Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) prenderam na noite de ontem (24), Wesley Sales Rocha, 21 anos,  o “ED”,  durante Operação Visão Noturna, no bairro Jardim Acácia, em Feira de Santana. 
 
De acordo com a polícia, o jovem é acusado de ter envolvimento no latrocínio (roubo seguido de morte) que vitimou o funcionário público municipal Reginaldo de Almeida Barros, conhecido como Patiú, que morava na rua Mercúrio, no bairro Jardim Acácia
 
Ele foi preso com 32 pedras de crack, e 09 dolões de maconha. Em entrevista  ao ACORDA CIDADE,  Wesley nega envolvimento no latrocínio e afirma que o autor dos tiros foi um homem identificado como Antônio Borges da Silva Neto, morto no dia 20 de Julho de 2009 em confronto com policiais civis da DRFR
 
O acusado disse ainda que Neto queria dinheiro para comprar drogas e o chamou para praticar um assalto.
 
“Eu estava na esquina da rua onde Patiú morava e Neto foi se aproximou dele e anunciou o assalto quando ele colocava o veículo na garagem”, contou. Wesley Sales Rocha foi  autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ele mora na rua Penha, no bairro Jardim Acácia.